05/04/2012 às 00:00 Paulista | Centro

Páscoa Solidária

Iniciativa promovida pelo Grupo Ser Educacional leva estudantes, professores e funcionários a colaborarem com doações.

Estudantes, professores e funcionários da Faculdade Joaquim Nabuco de Paulista entraram no clima da Páscoa Solidária. Aproveitando o clima de Semana Santa foram arrecadadas cerca de 200 caixas de chocolates, além de ovos de Páscoa e alimentos não perecíveis. A doação será encaminhada para crianças carentes e entidades beneficentes e hospitais do Recife. Assim as pessoas que compõe o Grupo Ser Educacional fazem valer o espírito de renovação e comununhão proposto pela época durante a campanha Páscoa Solidária.

A campanha parte do fato de a maioria dos pais destas crianças não ter condições de comprar ovos de páscoa para presenteá-las, portanto os chocolates doados farão a festa dos pequenos. “É uma campanha de sensibilização e incentivo para que todos ajudem o próximo. A gente quer que os alunos criem de forma espontânea um sentimento de carinho e que a partir dele, eles desenvolvam um espírito solidário”, comentou o coordenador do Instituto Ser Educacional, Sérgio Murilo.