english version

04/06/2012 às 16:57 Recife

Gestão por competências

Série de palestras tem por finalidade informar e ampliar o conhecimento de interessados na área de Recursos Humanos.

Atualizar estudantes e gestores da área técnica de Recursos Humanos. Essa é a proposta das quatro palestras que serão ofertadas, todas as quartas, gratuitamente para interessados no assunto. O primeiro encontro ocorre próximo dia seis, das 19h às 22h, no auditório da Faculdade Joaquim Nabuco de Recife. O tema será Gestão por competências na prática. A faculdade está localizada na Avenida Guararapes, 233, no Centro.

O evento é organizado pela Escola Técnica Joaquim Nabuco, ambas as instituições do Grupo Ser Educacional. As inscrições devem ser realizadas momento antes das palestras. Para acesso ao debate a organização do evento solicita que os interessados levem um quilo de alimento não perecível.

“Teremos palestrantes que atuam com o tema na prática. Saber como lidar com essa habilidade e como as empresas trabalham atualmente serão tópicos abordados”, justifica a professora da disciplina de Treinamento e Desenvolvimento da Escola Técnica Joaquim Nabuco, Joseli Mendonça.

Durante o encontro os participantes terão oportunidade de conhecer ou ampliar o conhecimento a respeito de cinco tópicos, são eles: os subsistemas da gestão por competências, o mapeamento de competências, avaliação por competência, e duas indagações: o que é competência? E o que é gestão por competências?. Outras informações ligue: 2121.5999.

Confira a programação completa:

PALESTRA 1: GESTÃO POR COMPETÊNCIAS NA PRÁTICA

PALESTRANTE: ANA PAULA

DATA: 06/06/2012

LOCAL: AUDITÓRIO DO 2º ANDAR DA FACULDADE JOAQUIM NABUCO RECIFE

INSCRIÇÕES: ENVIAR NOME E TELEFONE PARA rosaliab.barros@hotmail.com .

PALESTRA 2: QUAL A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE DE VIDA?

PALESTRANTE: MARIA CILENE VIEIRA

DATA: 13/06/2012

LOCAL: AUDITÓRIO DO 2º ANDAR DA FACULDADE JOAQUIM NABUCO RECIFE

ENTRADA: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MENOS SAL.

INSCRIÇÕES: NA SALA 703 DA FACULDADE OU NA HORA.

PALESTRA 3: A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS ORGANIZAÇÕES

PALESTRANTE: HIGOR GONÇALVES