Clicky

Selecione a cidade

Notícias › Educação

Qualifica Nabuco acontece nesta quarta-feira (18)

Estudantes da Faculdade UNINABUCO Olinda terão curso de Comunicação e Oratória
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 17/10/2017 - 15:47
Imagem mostra homem e microfone em imagem sobreposta
O ministrante é responsável por abordar e temática em grandes redes empresariais

Nesta quarta-feira, 18 de outubro, a Faculdade UNINABUCO Olinda realiza mais uma edição do Qualifica Nabuco. O evento é voltado para os estudantes da unidade e vai oferecer 60 vagas para o curso de Comunicação e Oratória. A ação é gratuita e será realizada na sala 5,  às 19h. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Segundo Arlete Santos, analista de carreiras do Núcleo de Empregabilidade da unidade, “o evento tem como objetivo instruir e desenvolver os estudantes para uma comunicação mais assertiva, oferecendo objetividade para as competições dentro do mercado de trabalho”.

Luciano Cavalcanti, ministrante da palestra, é formado em Marketing, com ênfase em Administração, e atualmente cursa MBA em Gestão de Pessoas. Responsável por abordar essa temática em grandes redes empresariais, como na Ferreira Costa e na Meganordeste, ele é consultor empresarial e supervisor financeiro do Programa Ganhe o Mundo, do Governo do Estado Pernambuco.