Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO dá dicas de como garantir os direitos do consumidor

Especialista explica as relações de consumo e de proteção ao consumidor durante pandemia
Assessoria de Comunicação Por: 17/04/2020 - 10:01 - Atualizado em: 05/05/2020 - 11:52
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife promove um debate ao vivo sobre proteção ao consumidor e os impactos nas relações de consumo devido a Covid-19. A live acontece nesta sexta-feira (17), às 17h, no perfil da Instituição (@uninabuco.pe) no Instagram.

 
Em meio a diversas medidas preventivas para combater o Covid-19, alguns pontos do Código de Defesa do Consumidor podem ser acionados, garantindo uma melhor opção para evitar prejuízos. O coordenador do curso de Direito da UNINABUCO Paulista, Antônio Neto, é o convidado da live e irá esclarecer dúvidas sobre quais são os direitos e como o cidadão pode recorrer às leis mediante o cenário de crise vivido atualmente.
 
O coordenador do curso de Jornalismo da UNINABUCO Recife e mediador do debate, Luís Boaventura, falou sobre a importância de se discutir o assunto. “Devido à pandemia e o isolamento social, muitos consumidores têm feito compras via internet. Para garantir a satisfação é importante conhecer a legislação, evitando fraudes e mantendo as relações de consumo favoráveis”, disse.
 

Comentários